A Trasgo quer publicar de tudo. E Todes.

0
Por

A Trasgo já publicou muita gente bacana. Temos contos de autoras trans, NB, borderline, queer, enfim! Ouvimos todo tipo de história nos bastidores. Porém, nos debruçamos sobre os números e descobrimos que 90% dos contos enviados à revista Trasgo são escritos por homens. Queremos melhorar essa balança.

A Trasgo precisa publicar mais contos escritos por mulheres.

A Trasgo precisa publicar mais contos escritos por pessoas trans, queer, NB, homo e afins.


A Trasgo precisa publicar mais contos escritos por autoras negras, indígenas e de todas as cores.


A Trasgo precisa publicar mais contos escritos por pessoas com deficiência e neurodivergentes.

A Trasgo precisa publicar mais de tudo e todas e todes.

Para isso precisamos receber os contos em volume grande o suficiente para separarmos os melhores, como sempre fazemos. De modo algum a revista vai relaxar os critérios, muito pelo contrário, acreditamos que fazer uma revista mais inclusiva vai trazer contos realmente incríveis para vocês. Essa campanha é um convite. Se você se identifica com qualquer item do enorme guarda-chuva da diversidade, mande o seu conto para a gente. Se você conhece alguém que escreve, encaminhe o convite. Se você fala, escreve ou se identifica com o tema, compartilhe a nossa campanha.

E claro, lembrando que nós pagamos todas as autoras selecionadas. Estamos abrindo os braços e contamos com você para nos ajudar a chegar às pessoas que queremos publicar. Como sempre, os contos podem ser enviados pelo site da Trasgo, em http://trasgo.com.br/envie-o-seu-material

Se quiser colaborar com a campanha, as imagens estão em http://trasgo.com.br/imprensa

Editor
Editor
Rodrigo van Kampen é escritor, editor da Revista Trasgo, redator publicitário e foge de moto nos fins de semana. Já publicou em coletâneas da Aquário, Draco e em publicações independentes. Mora em Campinas com sua esposa e uma vira-lata, escreve em viverdaescrita.com.br e pode ser encontrado no Twitter como @rodrigovk.

Gostou desse conteúdo? Seja nosso padrinho ou madrinha e nos ajude a trazer mais autores e autoras na Trasgo! Com a partir de um real por mês você colabora com a revista e tem acesso a cursos, promoções e mais!

padrim-site Clique no banner ou acesse padrim.com.br/trasgo

Comente

Antes de enviar um comentário, por favor leia os Termos de Uso.