Como ler nossos ebooks

Um atalho rápido: clique aqui para encontrar os ebooks da Trasgo.

Você pode ler a revista Trasgo confortavelmente no seu computador, tablet, celular, Kobo, Kindle ou outro dispositivo. Oferecemos a revista em dois formatos: epub e mobi.

Kindle: Para ler a revista no Kindle, o melhor modo é comprá-la diretamente na loja da Amazon. Se você comprou a revista conosco ou com uma das lojas parceiras, é possível copiar o arquivo da versão mobi para o seu aparelho pelo cabo USB, ou usando um programa como o Calibre. Você também pode colocar o e-book no dispositivo ao enviar um e-mail com a versão mobi para o seu e-mail do Kindle (um e-mail terminado com @kindle.com, único para você. Consulte o seu perfil na Amazon para saber qual é este e-mail: Sua conta > Gerencie seu Kindle > Configurações de documentos pessoais). Se você estiver acessando este site do próprio dispositivo, é provável que ao baixar o arquivo ele será salvo diretamente na sua biblioteca do kindle. Estas instruções valem para o aparelho Kindle, ou para as versões Kindle para Android e Kindle para IOS.

Ipad / Iphone: Caso ainda não tenha instalado, obtenha o iBooks na App Store. Depois baixe o arquivo da revista em epub e envie para o seu e-mail. Abra este e-mail no seu dispositivo, clique por um tempo sobre o arquivo em anexo, que aparecerá a opção de ler utilizando o iBooks. É possível sincronizar os livros também pela biblioteca do iTunes.

Android: Você pode utilizar leitores de ebook como o Aldiko, FBReader ou Kobo. Para isso, baixe a versão em epub e envie para o seu dispositivo, por e-mail ou conectando-o ao cabo USB. Você também pode fazer o download do arquivo da revista diretamente para ele acessando a página da Trasgo pelo navegador.

Kobo: Para ler a Trasgo no Kobo, utilize a versão epub.

Para ler no computador: Nós recomendamos o software gratuito Calibre para ler no computador. O Calibre consegue ler qualquer uma das versões da revista.

Clique aqui para encontrar os ebooks da Trasgo.