Editorial #03

3
Por

Salwaan, e bem vindos à 3ª edição da revista Trasgo!

Recebemos muito material estes meses, tanta coisa boa que até separamos uma parte para a próxima! É ótimo receber belos contos, a Trasgo está sempre de portas abertas para autores novos e profissionais. Veja como nos enviar um conto em nosso site.

Antes de falar do bom conteúdo que temos aqui, gostaria de contar que para esta edição fizemos uma pequena promoção: os assinantes da newsletter da Trasgo receberam, além da revista, um conto extra, de minha autoria. Como alguns distraídos podem alegar que não sabiam, darei uma segunda chance: quem se inscrever na newsletter até o final de agosto também receberá este conto, aproveite! Basta deixar o seu e-mail em trasgo.com.br/news.

Também anunciamos uma ótima promoção para blogueiros e produtores de conteúdo: aqueles que postarem quatro artigos contando das primeiras edições em seus blogs, levarão de graça as quatro edições seguintes (números 5 a 8), que serão pagas. Leia as regras em trasgo.com.br/promocao e participe! Lembrando a todos os divulgadores que as imagens em alta qualidade estão em trasgo.com.br/imprensa.

Chega de anúncios e vamos ao conteúdo da terceira edição da Trasgo, com a linda ilustração exclusiva de Kelly Santos na capa. Gael Rodrigues abre com “O Empacotador de Memórias” seguido por “Rosas Brancas” de Roberto de Sousa Causo, primeiro conto da série Shiroma, Matadora Ciborgue. Em seguida saímos da FC rumo ao onírico em “Feita de um Sonho” de Caroline Policarpo Veloso.

“Invasão” de Claudio Parreira, traz um punhado de insanidade à sua leitura, seguido por “Viral” no qual Tiago Cordeiro aborda o universo zumbi com criptografia. Fechando com chave de ouro, uma noveleta de Liége Báccaro Toledo: “O Vento do Oeste” o transportará para Sawad, uma terra desértica de deuses, homens e lendas.

Este mês também estreamos uma página no Google+, para quem prefere acompanhar as novidades nesta rede. Além disso, também batemos um papo no Facebook, Twitter e em nosso blog. Sigam-me os bons!

Antes de deixá-los aos contos, um agradecimento especial aos autores e voluntários que trabalharam para aparar as arestas e entregar esta edição a vocês, todos devidamente creditados abaixo.

Boa leitura, safiah din naan!
Rodrigo van Kampen


Créditos da edição

Organização: Rodrigo van Kampen
Revisão: Lívia Carvalho e Thiago Toste
Ilustração de capa: Kelly Santos
Manutenção do site: Fábio Scaico
Entrevistadores: Stefano Sant’ Anna e Rodrigo van Kampen
Autores: Caroline Policarpo Veloso, Claudio Parreira, Gael Rodrigues, Liége Báccaro Toledo, Roberto de Sousa Causo e Tiago Cordeiro.

Editor
Editor
Rodrigo van Kampen é escritor, editor da Revista Trasgo, redator publicitário e foge de moto nos fins de semana. Já publicou em coletâneas da Aquário, Draco e em publicações independentes. Mora em Campinas com sua esposa e uma vira-lata, escreve em viverdaescrita.com.br e pode ser encontrado no Twitter como @rodrigovk.

Gostou desse conteúdo? Seja nosso padrinho ou madrinha e nos ajude a trazer mais autores e autoras na Trasgo! Com a partir de um real por mês você colabora com a revista e tem acesso a cursos, promoções e mais!

padrim-site Clique no banner ou acesse padrim.com.br/trasgo

3 comentários

  1. Amanda Silversong / 15 de junho de 2014 at 10:20 / Responder

    Por enquanto, li apenas O Vento do Oeste, e posso dizer que é um conto lindo e de ótima qualidade literária. É muito raro vermos contos de fantasia (ou de qualquer outro gênero) em ambientações árabes, e parabenizo a escritora pela iniciativa. Que este seja o primeiro de muitos!

    E parabenizo também o sr. Rodrigo van Kampen por reconhecer e valorizar esta pequena joia literária.

  2. Odin / 15 de junho de 2014 at 23:58 / Responder

    É a primeira vez que tenho contato com este nobre trabalho, e gostaria de parabenizar todos os envolvidos na concepção desta grande revista.

    Também li O Vento do Oeste e achei muitíssimo rico e interessante.

    Continuem com o ótimo trabalho!

  3. Jonas Daggadol / 27 de julho de 2014 at 17:03 / Responder

    Comecei lendo a Trasgo#3. Gostei muito. Baixei as demais, estou lendo a #1 neste momento.
    Parabéns pelo trabalho. Muito bom. Contos e ilustrações de muita qualidade.
    Sucesso!

Comente

Antes de enviar um comentário, por favor leia os Termos de Uso.