Editorial #04

0
Por

Bem vindos à quarta edição da Revista Trasgo!

Esta é a última gratuita. A Trasgo vem se profissionalizando cada vez mais desde o primeiro volume, e o próximo passo nessa trajetória é remunerar os contistas, ilustradores e todos os envolvidos no trabalho de trazer estes belos contos até vocês.

Calma, a revista ainda será parcialmente gratuita. Grande parte do conteúdo será publicado no site, um conto a cada quinze dias. Para ler todo o conteúdo de uma vez, no conforto do seu e-reader, você poderá comprar o ebook, que terá pelo menos um conto exclusivo.

Esta edição será publicada no site como as próximas, ou seja, um conto a cada quinzena. No ebook o conteúdo está integral, como se você tivesse comprado a revista. Então aproveite! Para ler a Trasgo 04 inteira, baixe o ebook!

Para acessar o conteúdo das próximas edições sem pagar nada, temos uma promoção exclusiva a quem ajudar a divulgar as quatro primeiras edições em seu blog, podcast ou videocast. Leia as regras em trasgo.com.br/promocao (Promoção encerrada). As imagens em alta qualidade e releases para divulgação da revista estão em trasgo.com.br/imprensa. Inscreva-se também em nossa newsletter para receber um aviso em seu e-mail a cada nova edição da Trasgo!

Avisos feitos, vamos para o conteúdo? Abrimos esta edição com “Rendição do Serviço de Guarda”, uma noveleta do veterano da FC brasileira Gerson Lodi-Ribeiro, na qual os humanos são a principal esperança em uma guerra que já dura milênios. Também publicamos um conto de Érica Bombardi, “Vivo. Morto. X”, um conto sobre escolhas e influências, com um toque gótico e contemporâneo.

“Isaac”, de Ademir Pascale, traz um cenário pós-apocalíptico onde humanos se tornaram piores que animais. Em seguida, um delicioso conto de Mary C. Muller, “Estive assombrando seus sonhos”, sobre um jovem medium em treinamento.

Em “Arca dos Sonhos”, de Fred Oliveira, nos colocamos na mente do capitão de uma grande nave vagando por milênios rumo ao desconhecido. Para fechar esta edição, um texto leve de Jessica Borges, “No Labirinto”, influenciado pelo filme homônimo com David Bowie, sob uma abordagem única e singela.

Você vai reparar em alguns anúncios nesta edição. Estamos testando os modelos em parceria com os amigos do Ghost Writer e CabulosoCast, por favor nos diga o que achou nos comentários, e-mail ou redes sociais. Se você tem interesse em anunciar na revista, temos uma oferta especial para autores independentes. Consulte o midia kit em trasgo.com.br/midiakit.

Como sempre, um agradecimento de coração aos voluntários que trabalharam nesta edição e a todo mundo que tem contribuído para evolução da Trasgo e a apresentado a novos públicos. Vocês são demais, gente!

Aproveitem a leitura.

Rodrigo van Kampen


Créditos da edição

Organização: Rodrigo van Kampen
Revisão: Lívia Carvalho e Thiago Toste
Ilustração de capa: Edmar Nunes de Almeida
Entrevistadores: Nessa Guedes e Rodrigo van Kampen
Autores: Ademir Pascale, Érica Bombardi, Fred Oliviera, Gerson Lodi-Ribeiro, Jessica Borges e Mary C. Muller.

Editor
Editor
Rodrigo van Kampen é escritor, editor da Revista Trasgo, redator publicitário e foge de moto nos fins de semana. Já publicou em coletâneas da Aquário, Draco e em publicações independentes. Mora em Campinas com sua esposa e uma vira-lata, escreve em viverdaescrita.com.br e pode ser encontrado no Twitter como @rodrigovk.

Gostou desse conteúdo? Seja nosso padrinho ou madrinha e nos ajude a trazer mais autores e autoras na Trasgo! Com a partir de um real por mês você colabora com a revista e tem acesso a cursos, promoções e mais!

padrim-site Clique no banner ou acesse padrim.com.br/trasgo

Comente

Antes de enviar um comentário, por favor leia os Termos de Uso.