Editorial #11

0
Por

Bem vindes, viajantes interestelares e monstros abissais!

Esta edição traz na capa uma ilustração da talentosa Cecília Reis. No miolo, autores de renome internacional e também uma conhecida que publicou lá na primeira Trasgo.

Abrimos com “Vida Chãoniana”, de Wilson Faws, um conto singelo sobre amor, humanidade e nuvens. Depois pegamos uma carona com Marcos Voador em sua saga “Sobre Dragões, Magias e Encantamentos Diversos”.

“Amor: Uma Arqueologia”, de Fábio Fernandes, é para ser lido de coração aberto, pois traz muito mais do que aparenta a princípio. Em seguida publicamos “Solfieri de Azevedo & A Estalagem dos Enforcados”, um conto de Enéias Tavares no universo Brasiliana Steampunk, acompanhado de belas ilustrações de Karl Felippe.

Nossa querida Karen Alvares, que publicou conosco na primeira edição, está de volta com “Kanashimi”, onde a luta contra demônios interiores é mais real do que se imagina. Encerramos com “Senhoras idosas que puxam assunto no meio da rua”, de Priscilla Matsumoto, que vale a leitura já pelo ótimo título.

Como sempre, todos os participantes da revista foram entrevistados sobre processo criativo, suas obras e claro, sobre o conto que estão publicando nesta edição.

Como você sabe, a Trasgo só consegue pagar suas autoras e autores graças à contribuição de nossas madrinhas e padrinhos, que ajudam a revista e recebem agradinhos como sorteio de livros, revisão de contos e outros benefícios.

Com a partir de um real por mês você nos ajuda a continuar trazendo o melhor da FC e Fantasia brasileira de graça para todo mundo! (Não se acanhe de doar valores baixos. É melhor ter muitos padrinhos com um real do que poucos padrinhos ricos.) Se não puder apadrinhar, ajude-nos a divulgar a revista para que cada vez mais gente conheça a Trasgo.

Seja nosso Padrim em padrim.com.br/trasgo

Estreamos a nossa lojinha! Agora você pode comprar camisetas e canecas de quase todas as edições da Trasgo, em parceria com a Epic Art! Aproveite: www.epic.art.br/trasgo

Acompanhe a gente no Twitter, Facebook ou pela newsletter, sempre tem novidades e coisas bacanas da literatura nacional compartilhadas por lá! Gostou, não gostou? Fale com a gente, queremos opiniões e reviews. Quer falar sobre a gente? Fique à vontade, você encontra imagens para postar em seu blog em trasgo.com.br/imprensa.

Um aviso sobre a próxima edição: Não serei o editor da Trasgo 12, vou passar os comandos da nave para Clara Madrigano, que promete uma edição só com as mina! Aguardem que vem coisa boa por aí!

Calibrem os seus dispositivos de realidade alternativa e apertem os cintos para mais uma edição!
Rodrigo van Kampen e equipe da Trasgo


Créditos da edição

Organização: Rodrigo van Kampen
Revisão: Lucas Ferraz e Enrico Tuosto
Ilustração: Cecília Reis
Autores: Enéias Tavares, Fábio Fernandes, Karen Alvares, Marcos Voador, Priscilla Matsumoto e Wilson Faws.

Editor
Editor
Rodrigo van Kampen é escritor, editor da Revista Trasgo, redator publicitário e foge de moto nos fins de semana. Já publicou em coletâneas da Aquário, Draco e em publicações independentes. Mora em Campinas com sua esposa e uma vira-lata, escreve em viverdaescrita.com.br e pode ser encontrado no Twitter como @rodrigovk.

Gostou desse conteúdo? Seja nosso padrinho ou madrinha e nos ajude a trazer mais autores e autoras na Trasgo! Com a partir de um real por mês você colabora com a revista e tem acesso a cursos, promoções e mais!

padrim-site Clique no banner ou acesse padrim.com.br/trasgo

Comente

Antes de enviar um comentário, por favor leia os Termos de Uso.