Midia Kit

capas_export

A Trasgo é uma revista trimestral de contos de ficção científica e fantasia, escritos por autores nacionais, famosos ou estreantes. É uma publicação independente, editada por Rodrigo van Kampen, disponível para leitura no site, ou em ebooks para download nos formatos epub e mobi.

Já publicamos contos de Ana Lúcia Merege, Claudio Parreira, Cristina Lasaitis, Gerson Lodi-Ribeiro, Jim Anotsu, Karen Alvares, Melissa de Sá, Roberto de Sousa Causo, entre outros autores.


Leitores:

2850 leitores* a cada edição.
Média de 1640 sessões por mês.

7000 downloads nos ebooks da Trasgo
Média de 440 downloads por edição.

*Média de sessões por trimestre. / Google Analytics

Assinantes:

Freddie_wink2811 assinantes em nossa newsletter
3530 curtidas no Facebook
1416 seguidores no Twitter
(E mais alguns no G+ e Tumblr)


Aclamada pela crítica!

Ou quase ;)

logos_export

A Trasgo saiu em mais de 50 blogs e veículos de literatura, com ótimas impressões.

Esta nova revista digital brasileira de FC e Fantasia é uma excelente surpresa. A qualidade narrativa dos contos coligidos é muito elevada (…) Para além de contos a revista ainda nos oferece entrevistas com os autores, onde podemos ficar a saber um pouco mais sobre os seus processos criativos, influências e restantes publicações. Uma boa surpresa e uma excelente leitura.
(Intergalactic Robot)

O mais bacana é que você percebe que a Trasgo é feita com muito cuidado e seriedade pela qualidade dos contos que encontra nesta edição piloto. (…) O fato é que eu nunca havia lido nada nesse formato de revista digital e posso dizer que gostei bastante da experiência. Grande parte dos contos me fez sair da minha zona de conforto, e flertar com novas temáticas e estilos sempre inspira.
(Livros de Fantasia)

Entre esse mar de amadorismo no qual estamos mergulhados, o que é perfeitamente natural e já serve como um treinamento para aqueles que buscam aperfeiçoar a arte de escrever, encontramos veículos de divulgação literária como a revista Trasgo. Com a proposta de reunir o que há de melhor entre o que está sendo produzido de contos na literatura nacional e dar uma oportunidade de divulgação para os novos autores, a revista me surpreendeu com o conteúdo escolhido para a edição piloto.
Un Café a Clichy

Acabei de ler a segunda edição da Revista Trasgo, uma publicação recente com a incrível e maravilhosa e *mil adjetivos pra expressar o quanto adorei a ideia* que faz uma coletânea de contos de fantasia e sci-fi, todos escritos por brasileiros. O tipo de coisa que eu mais adoro ler, e que nunca encontrei muito entre autores nacionais (ou pelo menos acho que não foram divulgados o suficiente pra eu chegar a conhecer mais facilmente).
(Vermelho Colorido)

Critica-Trasgo
Comentário referente à Edição 01. Antônio Luiz Costa é autor de fantasia e ficção científica e escreve na Carta Capital.


Anuncie na Trasgo:

O anúncio é feito em uma edição da revista, ou seja, trimestral. Findado o trimestre, os banners saem do site, mas continuam nos ebooks. Há três modelos de anúncio na Trasgo. Nos modelos compartilhados, haverá no máximo 3 anunciantes diferentes.

Divulgação padrão
O pacote inclui:

  • Chamada ou imagem publicitária no ebook (1 “página”)
  • Trecho de de livro, com até 3000 palavras, nos ebooks e site da Trasgo.
  • Banner no menu lateral (Arroba Banner  300×250) – Rotativo (1 de 3)
  • Menção nas redes sociais da Trasgo (Twitter, Facebook e Google+)

 

Oferta para autores independentes

  •   Trecho de de livro, com até 750 palavras, nos ebooks e site da Trasgo.  (Mais chamada/ sinopse com link ao final)

 Valor promocional: apenas 199 reais.

 

 Patrocine uma edição

  • Único anunciante na edição
  • Duas chamadas ou imagens publicitárias no ebook (2 “páginas”)
  • Trecho de de livro, com até 6000 palavras, nos ebooks e site da Trasgo.
  • Banner no menu lateral (Arroba Banner  300×250) – Exclusivo
  • Duas menções nas redes sociais da Trasgo (Twitter, Facebook e Google+)

 

Entre em contato pelo e-mail editor @ trasgo.com.br ou pelo formulário de contato!