Editorial #07

Bem vindas, pessoas adoráveis leitoras da Trasgo!

Estamos na sétima edição da revista que traz a vocês o melhor da produção de contos no país, com mais conteúdo especial e uma bela capa desenhada pelo artista Ots.

Abrimos com Toda Menina Baiana, de Antonio Luiz M. C. Costa, autor da série Crônicas de Atlântida, publicada pela editora Draco. Neste conto somos apresentados a Babu, uma menina passando pels confusões típicas da puberdade que precisa aprender a lidar com uma situação envolvendo uma cigana e orixás.

Cada um com seus problemas é um conto de J. M. Beraldo dentro do universo space opera de “Véu da Verdade”, primeiro livro do autor. Arturo Ramazatti é um caçador de recompensas humano, um anti-herói canastrão com um grande pepino nas mãos. Como sempre.

Uma cidadela nos confins do continente, praticamente esquecida pelo reino, é o cenário que Geraldo de Fraga utiliza para contar Eles também nos vigiam. O que era para ser uma simples troca de guarda, evento que ocorre a cada vinte anos, culmina em situações inesperadas.

Também flertamos um pouco com o horror em A Mão Decepada de Nilza Amaral, autora de mais de vinte romances e incontáveis contos. Conheceremos o triste Jair, jardineiro, 54, encerrado na estufa, no dia em que um trágico acidente corta fora a sua mão.

Fechamos a sétima edição com Velhas Pernas, um conto reflexivo trazido a nós por Enrico Tuosto. “Não falhem agora”, pede um velho para suas pernas que caminham com dificuldade pela calçada, enquanto toda uma vida de servidão invade-lhe a memória.

Àqueles que acreditaram em nosso trabalho e compraram todas as quatro edições do segundo ano da Trasgo (sendo esta que têm em mãos a terceira) o nosso muito obrigado, de coração. Vocês fazem o nosso trabalho valer a pena.

Recadinhos

– Compre ou presenteie com o pacote Trasgo: Ano 2. Você recebe as edições 5, 6, 7 e (futuramente) a 8!

– Anuncie na Trasgo! Saiba mais em trasgo.com.br/midiakit.

– Imagens e releases para postar em seu blog estão em trasgo.com.br/imprensa.

– Cadastre-se na newsletter para receber um aviso a cada nova edição e ofertas especiais: trasgo.com.br/news.

Uma ótima leitura! Depois faça uma resenha em seu blog, vlog ou qualquer canal e mande o link para a gente. Muito obrigado e aproveite!

Rodrigo van Kampen

>>Clique aqui e compre a Trasgo 07!<<


Créditos da edição

Organização: Rodrigo van Kampen
Revisão: Lucas Ferraz e Thiago Toste
Ilustração: Ots
Autores: Antonio Luiz M. C. Costa, Enrico Tuosto, Geraldo de Fraga, J. M. Beraldo e Nilza Amaral

Author: rodrigovk

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *