Trasgo na biblioteca!

Conseguimos atingir a meta do Padrim em tempo recorde! Agora conseguiremos enviar os zines da Trasgo para quatro bibliotecas ou instituições! O próximo passo é descobrirmos para onde.

Para isso contamos a sua ajuda. Você conhece alguma biblioteca ou instituição para onde seria bem bacana mandar a nossa revista? Conte para gente aqui embaixo. Se tiver algum contato lá dentro, melhor!

Para esta ação consideraremos: bibliotecas (públicas, comunitárias ou particulares com acesso público), escolas, centros comunitários, instuições diversas, enfim! Qualquer lugar que agregue pessoas com interesse em ler.

Vamos deixar o formulário aberto até o dia 26 de agosto. Depois de preenchida esta lista incial, nossa equipe fará um filtro prévio e abrirá uma votação rápida pela internet para que o público da Trasgo escolha para onde devemos mandar a revista.

OBS: Além dessa ação, você também pode “apadrinhar” uma instiuição escolhendo a categoria “Professor da Masmorra” no Padrim, para quem enviamos oito zines da Trasgo a preço de custo. E claro, apoiando com qualquer quantia você já está apadrinhando uma das quatro instiuições escolhidas. Vai lá no Padrim da Trasgo, qualquer quantia ajuda!

(Se o formulário abaixo não estiver carregando, acesse em https://airtable.com/shrGQc3U81ZeRurlr )

Editor

Author: Editor

Rodrigo van Kampen é escritor, editor da Revista Trasgo, redator publicitário e foge de moto nos fins de semana. Já publicou em coletâneas da Aquário, Draco e em publicações independentes. Mora em Campinas com sua esposa e uma vira-lata, escreve em viverdaescrita.com.br e pode ser encontrado no Twitter como @rodrigovk.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *